jueves, 11 de febrero de 2010

Despedida!


O dia da viagem tá chegandoo, então, resolvi sair com o pessoal pra fazer uma despedida. Como tenho amigos gregos, troianos e japoneses, teve pra td gosto: barzinho, forró e restaurante japonês (só por causa do Marco).

MAS A DESPDIDA TA DURANDO DESDE O DIA 30! MINHA MÃE VAI ME DESERDAR POR SAIR DE CASA TODOS OS DIAS! PRONTOPAREI A PIRAÇÃO.

Dia 30 fomos ao Sushi Naka, a pedido do estrelinha do Marco, que não gosta de forró!
Só que ontem ele foi ao forró! EU CHAMO ELE DESDE Q ENTREI NA FACULDADE E ELE NUNCA VAI!!!!! Enfim, a noite foi divertidissima: ele pulou, bateu a cabeça no teto, sangrou, perdeu o celular, as chaves e comeu bolo de uma aniversariante desconhecida. Teve até um pouco de sorte, pq eu achei o celular e as chaves dele depois. Dançamos loucamente, bebemos catuaba e pra me despedir com estilo, demos um selinho. E para me ajuda na missão de reprimir o Marco nas horas certas, até o Victor tava lá!!!

E amanhã é o último dia de forró, JURO!

Obrigada a todos os amigos pela presençaaa! Fiquei muito feliz pela consideração, incentivo e apoio de vcs!!!

ps. algum letrado aí faz o favor de corrigir meus posts e me falar! hahaha to com preguiça de revisar!

3 comentarios:

Unknown dijo...

A H A Z A M O S!
Adorei ir nos forrós da vida com vc primaaa!
Tá chegando o dia de vc dar um tempinho no forró...mas logo logo ahazaremos de novo!
beijoo

Victor Hugo Medina Soares dijo...

Abandonaaaaaaaaaaaaaaaaado por vocêeeeeeeeeeeeee! #música brega

Ow... você cismou mesmo com isso, né? Paciência. Dá sinal de vida quando você estiver por lá. Traz alfajor pra gente. USA O DIACHO DO SKYPE!!!!

Beijaço! E voooooooolta!!!!!!

PRONATEC COPA dijo...

haha cismei como vito????
o intercambio ta confirmado desde julho!!!!
DRÁMATICOOOO!

JÁ INSTALEI AKELA MERDA DE PROGRAMA! HAHAHAHA
TRAREI ALFAJORES PARA USTEDES!!!

BESOSTELEFONÉAME