jueves, 4 de febrero de 2010

Sem casa pra morar...



Todas as tentativas de arrumar um lugar pra morar, por enquanto, foram por água abajo...
Tinha combinado de olhar uma casa de uma argentina, mas ela alugou a vaga pra uma francesa ontem... ODEIO FRANCESES NESSE MOMENTO....

Aí, lá fui eu ligar pra lista de pensiones que a UNLP postou no site...das 9, 8 estao ocupadas, e fora que as pessoas são completamente educadas no telefone com a gente:

Eu: Hola, me gustaría...

PERSONA SIN EDUCACIÓN: NO HAY VAGAS. ADIÓS.

Fiquei realmente preocupada. Finalmente, no penúltimo número da lista, a mulher disse q tinha vaga. Foi até educada comigo e disse que me enviava um email com os custos e bla bla bla...
Vou esperar.

Mas a minha melhor opção msm é acampar na Catedral de la Plata. Pelo menos fica perto da Universidade e é na área central.
Não vou precisar andar mto pra ir pra aula! :D